Características Principais:
- Instalação de 01 triturador de alimentos para pia de linha doméstica em cuba ou pia de cozinha;
- Realização de testes de funcionamento do aparelho;
- Limpeza/organização do local onde o serviço foi realizado.
Garantia
Garantia de 90 dias da mão de obra do serviço
Altere o agendamento sem custo com até 48h de antecedência
Retorno gratuito do prestador de serviço até 20 dias após a primeira visita.
Após este prazo de 20 dias será cobrado o de valor relativo à visita técnica.
Preparação
- Antes da chegada do prestador para a realização do serviço de triturador de alimentos para pia, certifique que a voltagem do seu triturador de pia ou cuba corresponde ao circuito elétrico da sua casa.
- Verifique também se o espaço desejado para a acomodação do eletrodoméstico possui as medidas necessárias.
Como funciona o serviço
- A instalação do triturador de pia será realizada desde que as exigências de segurança e uso do fabricante possam ser seguidas pelo prestador de serviço, que as avaliará, no momento da instalação.
- Não estão inclusos serviços como quebra de paredes e instalações elétricas.
- Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.
Restrições
Não estão inclusos no serviço de instalação do triturador de alimentos para pia:
- Instalação de trituradores elétricos de linha semi-industrial e industrial;
- Serviços de alvenaria e elétrica;
- Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.
- Parte superior do formulário
Pós-atendimento
- Após a avaliação e o diagnóstico do técnico para o serviço de Instalação de Triturador de Alimentos, se for constatada a necessidade de aquisição de peças para o reparo, caberá ao cliente providenciá-las;
- Também é responsabilidade do cliente o agendamento do novo atendimento de retorno, que deve ser feito em até 20 dias;
- Se, ao final deste prazo, não houver manifestação do cliente através dos nossos canais de atendimento, haverá a cobrança da taxa de visita deste atendimento e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará uma nova cobrança